segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Comprinhas do mês!

Olá people's!
Hoje vou compartilhar com vocês minhas comprinhas do mês... geente os meses estão passando tão rápido que quando vejo já acumulou duas ou três comprinhas.. rsrs
Mas, até que éh bom, pois assim vocês já confere tudo de uma vez néh... Este mês por exemplo, terá comprinhas do mês de Outubro e de Novembro... vamos conferir?!
No mês de Outubro aproveitei para dar um up nas minhas bijux.. fazia um tempinho já que não comprava brincos, aneis e colares.... também aproveitei o item adornos para adquirir  algumas maquiagens que estava precisando muito!
Percebe-se que comprei de cada tamanho um pouco.. desde o max colar com pedras azul klein, que foi amor a primeira vista.. até os anéis de falange que são esses de lacinhos, não são um amor meninas?.. muito fofos! Mas este trio de aneis também são meus favoritos e o max anel tipo grade também está lindo e deixa a mão super poderosa! 
Depois vieram os brincos, que também são grandes porque a moda pede néh... todos foram escolhidos a dedo, porém este preto tinha que ser meu, quando coloquei os olhos nele tive que trazer.. haha! Ele é super-hiper-mega-blaster glamouroso... outro que gostei bastante também foi este dourado com pedra verde, o estilo barroco me chamou muito atenção.. usei ele no dia da conclusão do curso de Adm
E, pra fechar o mês linda.. comprei alguns itens de maquiagem que estava faltando na minha necessaire.. a base Asepxia que de tanto ouvir falar, resolvi testar para ver mesmo se funciona, até porque estou com síndrome de adolescente, meu rosto não para de brotar espinhas... depois farei um review sobre ela. Comprei também a base liquida da Vult.. detalhe ela é cremosa, porém, não é oleosa, esta se encaixa mais com meu tom de pele.. também farei review dela, em outro post. Ainda para o rosto, comprei um blush da Maxlove bem puxado para o marrom, porque aprendi fazer contorno no rosto.. - óh que chique! - e este foi o que achei com um tom acima da minha pele e sem brilho o que é essencial para contorno e para finalizar a make com cara de rica não poderia faltar o iluminador, meninas se existe uma coisa difícil de achar em quesito maquiagem é esse bendito iluminador.. rsrs foram meses de busca por um iluminador descente e gracias que encontrei.. este é da DailusPro - iluminador facial profissional.. já usei e realmente deixa a maquiagem com um acabamento muito bom! E, para os lábios dois batons da Vult, um pink-azulado e um amora.. também comprei um gloos da Avon,  faz tempo que não uso gloss, mas este estava numa cor tão bonita que resolvi trazer.

Já o mês de Novembro, iniciei adquirindo roupas.. havia prometido pra mim que não iria comprar roupas, porém, promessa impossível de realizar quando se vai ao centro comercial e passa por aquelas vitrines lindíssimas.. rsrs Mas, cá entre nós até que fui cautelosa e não comprei muito..haha! A blusa acima e as saias abaixo, comprei na LamisFeminine.. olhem só que mimo essa blusa toda bordada, é super a cara do verão na cor rosa chá... combina perfeitamente com as duas saias que também tem uma textura linda, nas cores off-white e azul marinho.
O que são esses óculos da raiban... ohmygood! geente, comprei eles numa lojinha super fofa lá no Guarujá.. este redondo foi amor no primeiro olhar, logo quis.. ele é muito perfeito, não estou tirando para nada, inclusive quem me acompanha pelo IG já viu algumas fotos minhas usando ele.. tipo cara-crachá, caiu-me como uma luva... haha! Os vestidos abaixo também nem preciso dizer que amei de paixão néh.. tanto que trouxe dois de cores diferentes.. rsrs comprei eles também na LamisFeminine para curtir os dias na praia, pena que não deu tempo de fazer foto de look do dia com eles =/ , mas quem sabe néh...  

Bom, gente essas foram minhas comprinhas dos ultimos tempos.. espero que tenham gostado!
Não esqueçam de deixar seu comentário.. ele é sempre muito bem-vindo!

Super beijo!



2 comentários:

  1. Amiga

    que comprona rs...

    Adorei o max colar, linda cor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain linda néh essa cor.. eu já gosto muito de azul, mas este tom está sendo meu favorito.. rs

      Bjos!

      Excluir

Deixe seu Comentario!