terça-feira, 4 de outubro de 2016

Dica de amiga: Vasos com Glitter para decoração.

Oie amores.. hoje a dica é de artesanato fácil com reciclagem de vidros. A missão é criar lindos vasos para decoração, é super fácil e muito simples.  Tudo o que você vai precisar é: reunir todos aqueles potes de vidro de alimentos estocados em sua casa para reciclá-los com muito estilo. Vai precisar também de cola, pincel, fita adesiva e glitter nas cores desejadas. Acompanhe o passo a passo:
1ª dica:  Para criar um vaso de um pote de vidro que tenha uma boca larga ( para este artesanato você também pode usar copos de vidro). Use o pincel e espalhe bastante cola no interior do pote, tanto no fundo, quanto nas laterais. Antes que a cola seque, despeje bastante glitter dentro do pote e faça movimentos giratórios com o copo até que o glitter cubra toda a superfície interna de vidro. Deixe secar.
 2ª dica: Para reciclar potes de vidros de alimentos, como de maionese, comece colando um pedaço de fita crepe, ou qualquer outra fita adesiva um pouco acima da metade do pote. Use então novamente o pincel para espalhar bastante cola por toda a parte de baixo do pote, mas somente nas laterais. Antes que a cola seque, espalhe bastante glitter sobre a cola, pressionando levemente com os dedos, para que a superfície fique toda coberta. Não cubra o fundo externo do pote para que seu vaso não espalhe glitter pela casa toda.
E então amores.. gostaram da dica de hoje?! divida conosco sua experiencia aqui nos comentários quando fizeram. 


2 comentários:

  1. Olá, vim retribuir sua gentil visita ao meu blog a um tempo atrás ^-^ ...Meu blog estava passando por um hiatus bem longo e só retornei com ele agora, então respondi aos comentários e você estava lá. Espero que possa me visitar novamente. Parabéns pela postagem, está bem interessante, fiquei com muita vontade de fazer.

    Beijocas!
    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!