sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Frases do dia: Amante de homem casado - o outro lado da moeda.

Oie doçuras.. hoje não postarei algumas frases como costumo fazer. Hoje, trouxe para vocês um texto polemico e um tanto reflexivo. Não venho aqui julgar ninguém, apenas escrevo sobre o que penso.. se por acaso atingi você de forma negativa a culpa não é minha e sim das atitudes que vens tendo. Se por acaso você se encaixar em alguma das situações gostaria que você parasse e pensasse sobre a sua vida e sobre o que você está fazendo dela e da vida alheia. 
"Amante de homem casado.. então você acha que ele não ama a mulher dele só porque saiu contigo? Engano seu, ninguém é obrigado a ficar casado por causa da mulher, dos filhos ou dinheiro. Ele que pague pensão e peça guarda compartilhada e vá viver só ou com quem quiser. 

Afinal, se ele gosta tanto de você que é amante, porque você passa o aniversário dele, fins de semana, feriadão, as férias, o carnaval, a pascoa, dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados, são João, dia das crianças, natal, reveillon.. entre outras datas importantes sozinha? Que poder é esse seu na cama que não te garantiu uma aliança na vida ou no dedo ainda? Ou se garantiu, as famílias e sociedade desconhecem essa união oficial! Talvez você acha que fazer uma merda de sexo, dentro de um carro, e menos de hora de motel, às escondidas, é algo que pra ele prenda sentimento.. engano seu.

Deixa te contar uma coisa: sexo é necessidade fisiológica, é como fazer coco ou xixi, sexo se faz com qualquer coisa, até sozinho , inclusive com você. Amor se faz com alguém escolhido para amar. Tá rindo por que ela é "corna"? Ok, tudo bem. É corna, mas dorme com ele todos os dias, dirige o carro dele, ele dirige o carro dela, frequenta a casa da família dele e ele da família dela,viajam juntos, tem sonhos, tem problemas, tem alegrias, tristezas, enfrentam juntos, um dando força para o outro, a mulher que ele escolheu para amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz, é corna mas quem faz ele dormir no sofá quando mandado, é ela! E depois vem todo obediente fazendo tudo que ela mandar.

E você? Você é apenas um deposito de espermas da necessidade fisiológica que um homem casado tem de fazer sexo com qualquer coisa, inclusive com você, e você coitada fica aí toda feliz quando um homem sem autoestima e mal resolvido, te chama de linda e diz que te ama, mentindo na cara dura só pra você dar pra ele. Aprenda: um homem ou uma mulher trai sim. Trai por insegurança, por carência, por vingança, por raiva, por necessidade fisiológica e etc. Mas amor, cumplicidade, dedicação de verdade .. ahhhh, isso você não tira do marido de ninguém." 

Se valorize mulher, o amor proprio é o primeiro de todos os amores, quem vive de migalhas é pombo ou formiga.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!