quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Look do dia: Calça flare animal print

Oie amores.. como estão passando esse finalzinho de inverno? Delicia de estação néh minhas doçuras?! Há quem diga que o inverno é o tempo em que as pessoas se vestem de forma mais elegante e tals, eu hei de concordar.. porque diga-se de passagem consigo montar looks bem mais elaborados que nas estações ensolaradas, onde menos é mais.. haha!
Siga o blog no Instagram @dociiencanto
Pro look de hoje escolhi como peça-chave a Calça flare que tem sido tendência nas ruas e no meu closet ultimamente.. haha! Prestem atenção em um detalhe, a calça flare, ou de boca larga é indicada para pessoas magras e altas, pois acredita-se que favorece melhor esse tipo de silhueta. Mas, como eu não ligo muito para padrões e rótulos resolvi me arriscar na moda que segundo especialistas do seguimento me desfavorece completamente.. e olhem só, amei o resultado! Não sei se meu espelho mente, ou se tenho ilusão de ótica, mas no meu ponto de vista me sinto até mais alta do que quando uso calça skinny. Bom, vocês podem opinar se concordam que a flare achata as baixinhas ou as deixam com aparecia de mais altas .. haha! 
Claro, que tal ilusão se dá pelo jeito de como você combina as peças.. veja que eu optei por usar uma bata de corte reto e preza na cintura da calça, também observem que a calça cobre o sapato, o que me deixa a vontade para usar um salto bem alto o que alonga as pernas deixando-me com a impressão de mais alta do que sou. Portanto, meninas baixinhas vocês podem usar calça flare à vontade, com base nas minhas experiências.. ;) 
Especialmente nesse dia o clima estava mais pra outono o que me deu a liberdade de apostar numa peça mais leve para a parte de cima.. como vocês já sabem adoro estampas com textura animal print e gosto de combinar com peças lisas e de preferência de cores claras, ainda mais quando a peça é uma bata com acabamentos em renda.. deixa o visual mais leve e chama a atenção para os detalhes, não poluindo assim a visão de quem observa. 
Calça: ClockHouse by CeA/ Bata: Zara/ Pulseiras: IsabelLima

E, então amores.. o que acharam do meu look?.. deixe sua opinião.. eu amei, e vocês verão outros looks meu com as queridas flares!

3 comentários:

Deixe seu Comentario!