sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Conclusão do curso de Administração.

Olá amores... Essa semana foi um pouquinho corrido para mim, por isso quase não postei nada... o motivo da correria foi a Conclusão do curso de Administração que estava fazendo e como todo fim de curso, existe o bendito TCC e a apresentação do mesmo diante uma bancada de professores, coordenadores,  diretores e convidados.. que deixa todos descabelados e com o coração acelerado.. rsrs 
Mas, graças a Deus tudo ocorreu muito bem... os grupos superaram as expectativas, inclusive o meu grupo que modéstia à parte, apresentou o projeto dentro do tempo estipulado e ganhou olhares de aprovação de toda a bancada do juri. Mas, a melhor parte foi o Pós-TCC onde comemoramos juntamente com quase "toda" a turma numa churrascaria e nos acabamos na picanha.. kkkk!

E claro que não poderia deixar de compartilhar este momentinho com vocês não éh mesmo?
Vamos conferir...

Este foi meu grupo de TCC - Trabalho de Conclusão de Curso, no qual desenvolvemos o plano de negócio que deu origem a criação de um Instituto de Treinamento Empresarial com foco no atendimento de pessoas portadoras de necessidades especiais. 

Estes são os simpáticos professores, coordenadores e diretores que fizeram parte da bancada de avaliação dos projetos... responsabilidade master!

 Com minha BFF - a loira mais linda da turma... ah detalhe, nossas makes foram feitas por mim ^ ^

A turma mais descontraída da FB! Vou sentir saudade de alguns sorrisos... 

Agora a melhor parte do dia... Churrascooooo!!!

 Foi assim... espero que tenham gostado de acompanhar mais esta etapa do meu dia-a-dia... porque eu adorei!!!

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!