quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Batons da vez!

My love's...
Hoje venho compartilhar com vocês os batons que estou usando ultimamente, de uns gosto muuuuito de outros descobri que nem tanto... mas no decorrer da postagem irei escrevendo os porquês, ok! Confesso que sou gamada em batom de tons rosa e usei durante um bom tempo da minha vida.. digamos que desde a minha infância.. haha! Mas de uns tempos para cá, bastante influenciada pela tendencia do momento resolvi apostar também nos tons vermelhos e acabei me apaixonando. Não deixei de usar os tons rosados, afinal de contas não é todo dia que estamos com humor para um bocão vermelho néh!

Então vamos ao primeiro da minha lista...

Gosto muito de batom nude, pois é super versátil e pode ser usado em qualquer ocasião... mas este pêssego da avon estou usando muito pouco, é muito cremoso e por ser cintilante a cobertura é muito leve. Dura  pouquíssimo tempo nos lábios, tem que ficar retocando a cada meia hora. É bem aquele tipo de batom que vence na necessaire. #reprovado.

Este rosa da max love, segue pelo mesmo caminho.. não fixa nos lábios e a cobertura é muito leve. O que me fez compra-lo foi o efeito cintilante meio azulado, a vendedora estava usando-o e eu curiosa logo quis saber qual era.. a principio, no teste não me pareceu tão ruim.. - deveria estar tão encantada com a cor que nem percebi a textura -, mas também não dava para adivinhar que o batom não era durável. Mas agora já sei... #reprovado.

Simplesmente adoro este batom... foi o primeiro batom vermelho que usei e posso dizer que foi um ótimo investimento. A cor é exuberante e combina bastante com meu tom de pele, a textura é super macia e por ser matte fixa na boca o dia inteiro, mesmo depois de alimentar-se. #aprovado.

Este batom faz parte do kit de maquiagem da TCW, ele é um vermelho bem fechado e cintilante... fixa nos lábios até comer algo, mas sua cobertura também é leve, é preciso passar varias vezes para obter a cor desejada. Gosto de combina-lo com nude-matte da natura.. o resultado fica muito bom, em outro post mostro para vocês ok! #aprovado.

 Este batom foi tipo meu "auge de loucura"... haha! Super influenciada pela personagem Verônica da novela "Sangue bom" - que diga-se de passagem, ela é a maior responsável por minha aderência aos tons escuros de batom. - Nunca me imaginei saindo na rua com um batom "roxo"... mas como tudo nesta vida é possível, acabei comprando este ameixa que como o próprio nome diz é perfeito. A começar pela embalagem, o formato quadrado facilita muito à aplicação, pois alcança todos os pontos da boca - e nós mulheres sabemos como é dificil aplicar perfeitamente um batom escuro -, além disso é cremoso e desliza facilmente e preenche totalmente os lábios, tem ótima cobertura e fixação, mesmo após alimentar-se. #aprovado.

 É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas... vocês já usaram alguns destes batons, o que acharam? Compartilhe conosco sua opinião, deixe seu comentário. 

E por hoje é só... super beijo!


2 comentários:

  1. Oi Erica

    Eu tenho o pêssego ouro da Avon, inclusive hj to usando rs...
    Adoro, ta chegando no fim, preciso pedir outro.

    Batom alegra a beleza da mulher!

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!