segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Look do dia: Casamento

Olá amores... como foi o fim de semana de vocês?
Espero que tenha sido muito bom, pois o meu foi um tanto quanto agitado... no sábado fui a um casamento no qual uma das minhas sister's foi madrinha e aí já sabe como é néh.. amiga de irmã sempre acaba virando amiga "praticamente" da familia toda.. e portanto, fui convidada para o enlace também! Nem pensei duas vezes.. adoooro festa! \o/ 
A cerimonia foi no cair da tarde para a noite em um sítio... o que complicou um pouco a escolha do look, e para não "errar" optei por um visual nem muito dia, nem muito noite... o eleito da vez, foi este vestido na cor nude super levinho com corte mullet, ou seja, a cor e o comprimento estão apropriados tanto para o ambiente e questão quanto ao período da festa - dia/noite - .

Vamos ver...
Este vestido não é novo "zerado", já usei ele em uma outra ocasião (veja aqui).. com outros acessórios e tal... fica a dica de que é possível inovar nos looks usando uma mesma peça e que não é vergonha nenhuma repetir a roupa! Sinceramente, não achei necessário comprar um vestido para ir numa festa onde fui apenas uma mera convidada.. sendo que tenho vestidos lindos, com pouco uso! Concordam?
Dessa vez, optei por usar o vestido com um cinto mais largo, o que de certo modo "afinou" a cintura... o ponto de cor ficou por conta da anabella com detalhes em coral.. que na minha opinião encaixou perfeitamente no visual!
Adoro a natureza e o espaço era grande e bem verdejante.. a decoração e os jogos de luzes deixaram o ambiente com clima bem harmonioso... então aproveitei para tirar fotos de todos os ângulos possíveis... haha!

Como havia comentado com vocês, minha irmã foi madrinha da noiva.. ela sim, precisava estar nos trink's... haha! E olha só o vestido deuso que ela usou... feito totalmente sob medida, pela modelista mais fina de Sampa.. minha querida mãe!
O cabelo e make ficaram por minha conta... e aí vocês aprovam? rs
Abaixo, tem o look completo da madrinha e da sua irmã gêmea... haha! Olha como eu sou chic néh, tenho até irmãs gêmeas... ^ ^
Estamos usando : 
Eu - Vestido: TudoGlam/ Cinto: Airu/ Anabella: Vizzano
Madrinha - Vestido: feito por minha mãe/ Sandália: EmporioNaka/ Acessórios: NovaNoiva
Ultima sister - Vestido: TudoGlam/ Sandália: Prego


E, então amores gostaram do post de hoje? 

Super Beijo!

Um comentário:

Deixe seu Comentario!