terça-feira, 4 de novembro de 2014

Look do dia: Casamento da minha sister!

Olá amores.. tudo bem com vocês?!
Gente, sei que parece que abandonei o Blog.. mas não é bem isso. Esses dois últimos meses tem sido de muita correria para mim, tenho algumas matérias preparadas para o Blog, mas falta-me tempo para editar e postar.. como gosto de tudo muito organizado e bonitinho, prefiro não postar nada do que fazer de qualquer jeito néh.
 
Mas, enfim.. o motivo do meu sumiço foi o evento do ano que aconteceu na minha família. Minha irmã casou-se no final de Outubro e eu como uma boa sister auxiliei a organizar os últimos detalhes, que cá entre nós, são os mais chatinhos néh meninas! Mas, fiquem tranquilas que estou preparando algumas matérias especiais com dicas para as noivinhas do meu Blog.. estão ficando maravilhosas!
 
Mas, vamos ao meu look do dia mais especial do ano... a noiva aderiu ao estilo americano e escolheu o tom azul turquesa para vestir suas madrinhas. Eu gostei da ideia desde o inicio, pois deixa o altar bem harmônico e esse azul é maravilhoso, além de combinar com qualquer tom de pele.
Devido o casamento ser no meio da tarde e pegar também parte da noite.. podia-se abusar um pouco do brilho e do glamour. Então, encomendei esse modelo maravilhoso no Ateliê de Costura para desfilar lindamente no tapete da cerimonia.
O vestido é tomara que caia, com aplicação de pedraria e bordado em todo o busto.. a saia com caimento volante deixa o vestido com um balanço maravilhoso e passos de poderosa!
Combinei com acessórios em tom prateado, strass e perola... composto na clutch - ateliêdecostura -  e nas joias - morana/ninafiore - mais detalhes dos acessórios no IG @dociiencanto .. Finalizei o visual com um lindo topete.. aproveitei o longo do meu cabelo, sem esconder os detalhes do vestido!
 
O que acharam meninas?!  
 
Sei que vocês ficaram curiosas em saber como foi o evento.. decoração.. roupas dos demais convidos e claro.. a noiva! Por isso, separei essas fotinhos para dividir esse momento especial.. vem comigo..
 
Ela a estrela da festa!
 Com as madrinhas e padrinhos...
A noiva veste: NovaNoiva e as madrinhas veste: AteliêdeCostura
 Com as crianças...
A decoração...
Brinde aos noivos!!!
 
Amores, foi tudo maravilhoso.. Espero que tenham gostado e que ajude a inspirar as noivinhas de plantão. Em breve iniciarei uma nova TAG no Blog para compartilhar com vocês todas as dicas dos bastidores dessa linda festa!
 
Até mais..
 

2 comentários:

  1. Que momento mágico.
    Amei a cor do seu vestido, e sua irmã lembra muito vc.
    Deus abençoe esse casal lindo =)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!