domingo, 21 de setembro de 2014

Diário de Férias: em Rio de Janeiro (parte 2)

Oie amores.. vim dar continuidade ao meu diário de férias na Cidade Maravilhosa.. paramos na parte onde contaria para vocês sobre nossos passeios não éh mesmo?! Pois bem, o sábado (19/04) amanheceu lindo e ensolarado.. digno de um passeio de barco pela Orla da baía de Guanabara! Acordamos cedinho pra aproveitar bastante o dia... e chegando lá, pausas obrigatória para fotinhas no Porto de Marina da Glória, onde fizemos o check in.
Durante o passeio... sol, mar, brisa suave e drink's...  com direito a guia turístico que narrou toda a história que envolvia esse lugar maravilhoso! 
Museu de Arte Contemporânea Oscar Niemeyer
Devido o Aeroporto Santos Dumont ficar bem próximo a Orla, era possível ver aviões decolando bem próximo ao mar.. e claro, como todos os turistas que por alí passaram também registrei esse momento único! (digo único, pelo fato de ser muito rápido e no percurso do barco é o único avião possível de fotografar).. adorei a foto, nem parece que saiu do meu Ipple... haha!   
Ponte Rio-Niterói
O passeio foi incrível.. teve duração de 2 horas e deixou um gostinho de quero mais.. haha! Depois da paradinha pro almoço demos uma passadinha na praia de Copacabana para tomar uma agua de coco e pegar um bronze de leve!
A noite fomos nos divertir e comer uma pizza em um barzinho na Avenida Atlântica.. o lugar é muito bem frequentado e aconchegante!
E, assim foi nosso segundo dia no Rio.. me diverti pacas, cheguei no hotel com aquele sono gostoso.. haha! Logo, mais postarei os últimos dias de diversão.. Espero que tenham gostado!

2 comentários:

Deixe seu Comentario!