quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dica de livro: A culpa é da estrelas - John Green

Oie people's... amanhã estreia no cinema o filme maaaais esperado do ano pela garotada e pelo adeptos de filmes super legais.. haha! Se você pensou em "A culpa é das estrelas", acertou! uhuu!
Eu li o livro e achei muuuuito interessante... gosto de livros com histórias que prendem sabe, e este é um deles. Confesso que julgando-o pela capa não chamou muito a minha atenção, mas acabei lendo por indicação da minha sister "Bonekinha de Porcelana", as expressões dela durante a leitura acabou despertando uma certa curiosidade em mim.
Logo depois que terminei de ler, a impressão que tive é que o tal livro de capa azul virou febre entre a garotada.. e por onde eu passava sempre havia alguém segurando/lendo o livro.. daí pensei, vou ler novamente.. haha! Até porque a gente nunca consegue assimilar todos os detalhes da história em uma única leitura, tem sempre uma frase que aparece nas demais leituras que temos a sensação de que não tínhamos lido. (não si se acontece com vocês, mas comigo sempre acontece) 

Mas, chega de blábláblá néh.. e vamos ao que interessa!
O livro aborda a história de uma jovem adolescente chamada Hanzel Grace, que possui câncer terminal de pulmão desde os 13 anos de idade, sobrevive à doença sem muitas perspectivas até conhecer o grande amor de sua vida o apaixonante Augustus Waters e desde então, tudo passa a ter mais sentido e ela encontra motivos para continuar lutando pela vida. A história é bem envolvente e um tanto romântica, divertida e ao mesmo tempo nos faz refletir sobre a vida e sua vulnerabilidade, mostra que devemos enfrentar nossas dificuldades de forma positiva sempre, seja ela qual for.. quem ainda não leu o livro, vale muito a pena.. super indico! 
 
O filme desta história fantástica estreia amanhã (05/06) e para deixar vocês com mais vontade de assistir segue o Trailer logo abaixo:  
 
 

2 comentários:

  1. Eu não consegui ler o livro, mas quero ver o filme.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é perfeito!! =D
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!