terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sobre Ausência.

Olá amores.. como vocês estão?.. porque eu estou morrendo de saudades e precisando muito dizer o porque de não ter postado nada desde o inicio do ano! Para começar estou muito triste, pois "tenho" algumas matérias preparadas para o blog, mas infelizmente aconteceu o inesperado.. as fotos que havia tirado para os proximos post estão na camera.. e não estou conseguindo passa-las para o computador.. não sei exatamente o que acontece, mas o sistema não reconhece o cartão de memória, nem USB, nem o leitor online PMBPortable que também desapareceu.. já tentei reinstala-lo, mas foi inútil!!!

Acho que perdi todas as fotos que tirei no Reveillon e as demais de look do dia e as que preparei para matérias específicas do blog.. não sei se o problema é de reconhecimento do computador, pois elas aparecem na camera.. estou pensando em levar a câmera na assistência técnica, quem sabe descubro exatamente o que aconteceu. 

Mas por enquanto estou chateada e não conseguirei postar as matérias que mais gosto no blog. 
Espero que vocês compreendam o ocorrido e o motivo da minha ausencia.. mas, o que eu queria mesmo era começar este ano com gás total no Blog.. mas não deu.

Sorry!

Bjos!

2 comentários:

  1. Miga

    deve ser o cabo, tente passa-las em outro pc.
    O meu cabo tem vezes que demora para reconhecer.
    Se estão na máquina estão salvas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell, minha linda obrigada pela dica, sabe que até pensei nisso.. mas cadê o outro pc.. rsrs
      Mas, já consegui viu.. inclusive comentei sobre isso no post acima!

      Super beijo!

      Excluir

Deixe seu Comentario!