segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Look do dia: Tricô colorful

Olá amores... se inicia mais uma semana e como todo inicio de semana, hoje temos look do dia! Mas antes de dar inicio a este assunto, gostaria de justificar minha ausência durante toda a semana passada... não pude me fazer presente porque estou iniciando um projeto novo em parceria com minha mamy's, é uma super novidade que contarei com mais detalhes num próximo post. A principio o que posso dizer é que este projeto está ocupando - digamos assim - o tempo que reservo para me dedicar ao Blog, mas não pensem que abandonarei vocês, jamais... somente por enquanto haverá algumas lacunas nas postagens que costumo fazer em função deste novo projeto, mas somente no incio.. assim espero.. rs! 
Logo, logo vocês saberão do que estou a falar... e espero que seja útil para pelo menos a maioria de vocês!

Mas, vamos ao look de hoje néh!
Bom, reservei para vocês este post que demonstra bem um visual de primavera, pelo menos este ano, não sei se acontece em todos os estados do Brasil.. mas, em São Paulo a primavera chegou bem geladinha e molhada e permanece assim até então. Por isso, achei que este look veio muito a calhar como inspiração... pois mistura um pouco de cor sem perdem aquele ar de aconchego! 
Eu particularmente adoro este casaco de tricô colorido.. acho super versátil, pode-se brincar bastante com o estilo sem perder o ar de delicadeza... vejam como ficou lindo e despojado com esta combinação da calça verde + open boot marrom e óculos escuro
Detalhes...
Mas, não é só eu que mando bem nos look's... como brinde pela semana passada eu não ter postado look para vocês, hoje tem look extra com uma pessoa que fica por trás das lentes da câmera.. a minha Best friend Bonekinha de Porcelana!

Arrasou néh people's...

Eu visto - Casaco de tricô: CeA/ Blusa: Hering/ Calça: BlueSteel/ OpenBoot: EmporioNaka
Ela veste - Jaqueta: CheckMate/ Blusa: Handbook/ Calça: Zara/ Lenço: CeA/ Sneaker: PinkConnection

Super Beijo e ótima semana a todos!


Um comentário:

Deixe seu Comentario!