segunda-feira, 22 de abril de 2013

Look do dia: Total Blue!

Oie amores...
Como podem ver o look de hoje é azul total! Particularmente gosto muito desta cor e neste tom mais ainda... acho que combina bem com minha pele ^ ^  o vestido é todo em renda, com duas camadas na saia e o toque especial é a faixa que marca a cintura, num estilo super clean e romântico ao mesmo tempo... combinei com o peep-toe azul jeans, este é um dos saltos mais confortáveis que tenho.. por isso, estou sempre repetindo-o!





Vestido: ClockHouse by CeA/ Bolero: Costureira/ PeepToe: Belissíma

Usei este look no niver da minha sister baby (Bonequinha de Porcelana), nem acredito que esta menina que ajudei a dar mamadeira já está com 18.. gente é incrível como o tempo passa e só percebemos isso, quando vemos nossos irmãos mais novos crescendo néh! Mas enfim, parece que não foi só eu que usei azul bic na festinha.. haha! Olha que gata...

Camisa: Renner/ Short: TudoGlam/ AnaBella: EmporioNaka

Confiram também a decoração da mesa de pertinho... (modéstia à parte, foi eu quem montei.. haha!) super menininha, muito a cara dela!


E, então estou aprovada?.. haha!

Muitos beijos e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!