terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Look do dia: Reveillon

Oie amores.. como passaram de reveillon? Acredito que ainda estejam curtindo este feriado maravilhoso do dia 1º! Este ano não viajei devido ao trabalho, até planejei ir à praia nesta virada mas houve alguns imprevistos.. mas o que importa é que estamos bem e felizes não éh mesmo?!

Aproveitando que estou relex hoje, vim compartilhar com vocês meu look de Reveillon!
Reuni duas tendencias, combinei o Vestido Mullet super levinho na cor off whithe e detalhes em dourado.. com Cap Toe em camurça preto (minha intenção era o de cor nude, mas quando fui compra-lo já não havia mais =/ , ainda bem que combinou), finalizei com acessórios e uma make baphô.. amo!




Ah, gente este vestido eu comprei na TudoGlam uma e-commerce muito famosa pelos seus modelitos modernos e preço camarada.. confesso que fiquei boba quando recebi este vestido, pois não precisei fazer nenhum ajuste, me caiu como uma luva e eu tenho muita dificuldade em comprar roupas sem provar (sou baixinha ^ ^).. mas no site eles dão todo suporte necessário, os modelos já apresentam as medidas, é só conferir e fazer o pedido..  O acabamento da roupa é excelente e o pedido chega no prazo máximo de até 25 dias - no meu caso demorou exatamente os 25 dias, pois encomendei no finalzinho de novembro e vocês já sabem como é fazer compras em fim de ano!
Gostei tanto que já encomendei outro modelito, estou no aguardo quando chegar mostro para vocês, ok's?!




Cabelo

Make

 Acessórios 


Em foco:

Happy New Year
Vestido: TudoGlam/ Cap toe: Prego/ Acessórios: SH Crystal e Vitória Biju/ Cinto: CeA/ Bolsa: PinkBiju

E, então gostaram ?

Super Beijo e bom feriado!


2 comentários:

  1. Adorei o vestido! seus olhos sao lindas +.+

    Adorei o blog! seguindo ^^ Feliz 2013!

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!

      É um prazer te-la como minha seguidora!

      Bjs! ♥

      Excluir

Deixe seu Comentario!