segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Look do dia: Casamento da amiga.

Oiii amores.. o mês de Dezembro já chegou chegando para mim, logo no primeiro dia (01/12 - sábado) tive uma festa de casamento super badalada de uma amiga muito querida.. mas este mês ainda promete-me muitas outras emoções pois, é o mês do meu Niver.. comemora-se o natal e depois temos o réveillon.. Uau! Que tudo, por isso que eu amo dezembro.. rsrs! Mas vamos ao que interessa, lógico que não poderia deixar de postar o meu look, usei um vestido tomara-que-caia super romântico pretinho básico (para não ter erro.. haha), combinei com este max colar maravilhoso de pedras verde e peep toe de verniz! Espero que gostem.. 


Noivos - Darlim e Tiago

A noiva usa: Vestido Sereia + Mantilha + Testeira + Sapato: Nova Noiva.

Agora meu look




Com meus amores (mãe e irmã)


 Vestido: Clock house - C&A/ Peep toe: Mundial/ Max colar, pulseira e anel: SH Cristal

Minha make!


Produtos que usei: 
Rosto
Base 3 em 1: Ideal Flawess (avon) - bege médio
Blush: True Color (avon) - malva
Pó iluminador: TCW (the color workshop) - bronze
Olhos
Fixador de sombra: Koloss
Sombra: TCW (the color workshop) - trio de sombras cor 7
Delineador: Aquarela (natura) - preto
Lapis: ColorTrend (avon) - preto
Rimel: SuperShock (avon) - preto
Boca
Baton: Make B (o boticário) - malva


* Em breve passo a passo desta make (sombra) para vocês minhas lindas! 

Me desculpem a qualidade das fotos.. tô precisando urgente de uma camera profissa! Para vê-las melhor clique em cima da imagem (please)!

Super Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!