quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ele ta chegando - My Niver!

Foto: Freedigital

Oi amores, tudo bem com vocês?
Gente, semana que vem (17/12 - segunda) já é meu aniversário! Não sei se fico feliz ou espantada com isso,  na verdade estou curtindo um pouco dos dois sentimentos... haha
Nossa, como os anos voam, parece que foi ontem que completei 15 anos e hoje me vejo quase dez anos mais velha... UAU!
Ainda bem que parte dos meus planos já foram executados e outros estão bem encaminhados! Só tenho que a agradecer a Deus por ter me proporcionado este milagre, sim pois, nos dias de hoje estar e permanecer vivo deixou de ser um simples fato cotidiano e passou a ser sorte (quer um exemplo, leia ou assista paginas policiais). Tenho também que agradecer aos meus pais, por me sustentarem e me aturarem até o momento... haha!
Ah, também estou feliz, por completar mais um ano de vida antes do dia "20 de dezembro"... rs, (não resisti)! Bom, agora é só esperar acontecer néh!.. (meu niver, não o fim do mundo...haha) e para não ficar só nas minhas humildes palavras, compartilho com vocês uma musica que tipo assim, é quase o que estou vivendo (claro que falta um pouco para meus 30, porém, "tenho sonhos de adolescente mas as costas doem, sou jovem pra ser velha e - quase - velha pra ser jovem" ..)  ^ ^


Ah, estou aceitando presentes via correio tá.. rsrs (brinks*)
Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!