segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Comprinhas do mês!

Dezembro é um mês que querendo ou não somos instigados a comprar, seja para nosso uso, para presentear ou mesmo para decorar... excepcionalmente somos induzidos a gastar!
E, comigo não foi diferente.. este mês tive alguns eventos para ir e  já estava cansada de usar os mesmo acessórios, como precisava comprar em quantidade e o dinheiro não estava sobrando, decidi dar uma passadinha na rua 25 de março e fazer umas comprinhas básicas..rs

Entre todas as compras que fiz durante este mês, escolhi compartilhar com vocês minhas novas bijux... estava mesmo precisando dar uma repaginada, então comprei desde anéis falange até max colares! Não sou muito fã de pagar caro em uma peça de biju, ainda mais se forem temáticas e tendenciais, pois não permanecem por muito tempo na moda e logo torna-se algo que ficará no fundo da gaveta!

Meninas de Sampa e do meu Brasil, não existe lugar melhor para encontrar/comprar bijux bonitas, baratas e até de boa qualidade do que a rua 25 de março.. é uma lojinha do lado da outra, cada uma com peças de babar, é praticamente o point dos lojistas e sacoleiros, pois existem mercadorias tanto para varejo quanto para o atacado.. e neste caso é sempre bom pesquisar duas ou três boas lojas que garantam os quesitos "bom, bonito e barato" e sair arrematando em quantidade para garantir sempre o menor preço!

Claro que prezo peças mais sofisticadas e um pouco mais caras também, inclusive, anéis e correntinhas, prefiro sempre os banhados, pois tem uma durabilidade maior. Mas não é sempre que podemos comprar  acessórios mais caros e em quantidade.. além de que é sempre bom ter um tipo de acessório para cada ocasião não é mesmo?

Conforme falei, na 25 de março tem lojas para todos os gostos, basta marcar suas favoritas e fazer a festa!

Abaixo seguem minhas escolhas:


Lojas: Atelier SH Crystal e Vitória Bijuterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!