sábado, 14 de fevereiro de 2015

Frases do dia!


Será que é pedir demais alguém companheiro? Não precisa de flores, aliança, presentes, apresentação pra família e essa burocracia toda. Seria incrível, sim. Mas acho que tem algumas coisas mais importantes na frente disso tudo.

Será que é pedir demais alguém que mande um "fica bem, melhoras" quando se está mal? Que dê uma fugida na hora do almoço pra te encontrar só porque tá com saudade? Que sinta vontade de te apresentar aos amigos mais próximos? Não, não precisa gritar ao mundo. Muito menos status no facebook. Um relacionamento é mais que isso. O tempo passa e a gente vê que quanto mais espalhamos nossa felicidade, mais os outros a  cobiçam. Só peço que se estiver comigo que seja sincero.

Não preciso saber das suas ex-namoradas, se fez mal  a elas e não precisará saber dos meus. Mas quero saber da sua infância, dos desejos que nunca colocou em prática, daquela banda que você tanto escuta e ninguém sabe, daquela viagem que sempre sonhou fazer e de lugares que sempre quis ir mas nunca teve oportunidade.

Não ligo pra festas e abriria mão facilmente dessa vida de solteira. De lugares cheios de pessoas vazias. Mas não abro mão que tenha momentos com seu amigos. Poker, pelada, assistir jogo de futebol. Do mesmo jeito que não abro mão que eu tenha um tempo com meus amigos.

Quero uma intimidade boa, que eu me sinta a vontade. Sem vergonha. Quero escutar as musicas que gosto cantadas por você. Quero ter aquele abraço, o beijo bom e a mordida forte que mais parece carinho. Quero escutar a sua voz em alguma mensagem do nada de madrugada enquanto volto da faculdade pra minha cidade. Quero esquecer de tudo aquilo que me atrasa e aproveitar cada segundo.

Não quero me importar com a quantidade de garotas que te cercam com olhares, porque farei de tudo pra que o seu olhar comigo seja o mais feliz. Mas será que é pedir demais que alguém dedique algumas horas do sábado pra mim? Pelo simples fato de me querer perto. Que seja pra um clube, cachoeira, cinema, stand up, trilhas, barzinho ou simplesmente ficar deitada, ao seu lado.

Quero fazer alguém crescer, mas que eu possa crescer junto também. Quero ter experiências novas. Quero segredos só nossos, risadas sem pensar, um pôr do sol na praia e dar uma volta com céu estrelado. Simplicidade.
    
Que eu possa ser eu mesma. Seja feliz ou triste. Seja toda arrumada ou com sua camisa. Seja toda perfumada ou só com seu cheiro. Quero saber que está por perto e não a quilômetros e quilômetros de distância. Quero poder fazer surpresas. Aquele romantismo inesperado das coisas simples que não se compram com um cartão de crédito.

Paixão, carinho, companheirismo, ousadia e quebra de rotinas.

Mas vai,
será que é mesmo
pedir demais?

Ótimo carnaval amores... (se beber não dirija.. se o clima esquentar use camisinha please.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!