terça-feira, 19 de novembro de 2013

Look do dia: Azul Klein e Animal Print

Olá amores... não esqueci de vocês! Como passaram de feriado prolongado? espero que tenham aproveitado bastante.. quem me segue no Instagram #dociiencanto pode acompanhar meus passitos neste fim de semana e posso dizer que me divertir bastante, estava precisando muuuito de um passeio como este para relaxar um pouco. Mas, vamos ao post de hoje néh... sim, hoje não é segunda mas, tem look do dia.. haha! 

O look que escolhi para mostrar pra vocês é essa combinação linda do Azul Klein na camisa com Animal Print na calça.. na minha opinião, acho que ficou bem fashion e estiloso ao mesmo tempo.. ainda mais quando combinado com esta sandália de salto invisível.

Confiram... 
Detalhes
Camisa: Yessica by CeA/Calça: ClockHouse by CeA/Sandália: DiCristalli /Óculos: Prada Inspired/

E, então amores gostaram, o que acharam do visual?.. comentem!!!

Super Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!