terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dica de amiga: Decoração de natal

Olá amores.. tudo bem com vocês?
Esta semana está um pouquinho corrido para mim, pois estou na reta final do curso de Administração de Empresas e como todo final de curso, temos aquela semaninha baseeeca de provas, trabalhos e o tão mal falado TCC... (rs)  Bom, já deu pra sentir um pouquinho da pressão néh... O que salva é o feriadão que está vindo por aí... (sexta) amo que amo!

Mas, olha que legal a dica de amiga que eu trouxe para vocês hoje! Eu achei o máximo esse Tutorial ensinando fazer capinhas para cadeiras em forma de gorrinho de papai noel, (won't) além de fofo é muito prático e custa muito pouco!

Vocês vão precisar de: 
  • Tecido TNT  vermelho. Para economizar no tecido e saber a medida certa, meça o encosto da sua cadeira e triplique a medida. (ex: se o encosto da cadeira tiver 50 centimetros de altura, triplique a medida para 1.50cm para cada cadeira, dessa forma conseguirá cobrir toda a cadeira e sobrar a ponta do gorro).
  • Tecido TNT branco, para as tiras da borda do gorro e para o fonfom da ponta do gorro. 
  • Tesoura
  • Linha
Acompanhem o passo a passo, abaixo:



E, então people's gostaram da dica?
Ah, quem não tiver máquina de costura em casa, pode fazer à mão.. o resultado é o mesmo! Mas cuidado para não espetar o dedo hein.. rs  Ou se preferir algo mais bem feito, passa no Ateliê de Consertos e ENCOMENDE o seu!

Super beijo!

3 comentários:

  1. Que legal amore adorei a dica vou mostrar pra minha mae :D beijoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, super cute^^
    Amo o Natal hihi!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês <3

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!