terça-feira, 5 de novembro de 2013

Inauguração do Ateliê + Look do dia!

Olá amores... tudo bem com vocês?
Ontem não consegui postar o Look do dia, mas farei isso hoje e também mostrarei para vocês um pouquinho de como foi a inauguração do Ateliê no sábado.
Estava mega confiante, mas sempre surge aquele "friozinho" na barriga... (será que vai dar certo, será que vai vir alguém..rs), enfim deu suuuper certo.. a loja bombou de convidados, tanto que nem podemos dar atenção devida à todos e o melhor de tudo, o Ateliê estreou com 3 peças para consertar em plena inauguração... haha!

Nas fotos abaixo vocês poderão acompanhar melhor como foi tudo...

Para criarmos a fachada, minha mãe e eu pensamos em algo que transmitisse exatamente a qualidade e fineza da costura que desenvolvemos.. foi então que decidimos por Ateliê de Consertos, com letras desenhadas e o logotipo em forma de manequim de ferro transmitindo toda delicadeza e romantismo do vintage, que representa a dedicação e o carinho que temos pelos nossos clientes. 


A decoração da inauguração seguiu no mesmo estilo... esses docinhos, babem.. são caseiros e foram especialmente feitos por mim.. haha! - mousse de coco e brigadeiro de colher - delicia néh!
O momento do brinde foi o mais especial... nem preciso descrever néh, já é percebido a extrema felicidade e sentimento de missão "cumprida" no sorriso de todos nós, não é mesmo?!
Essa é a equipe que trabalhou para que tudo saísse conforme o planejado! (detalhe está faltando meu pai, infelizmente por motivos de trabalho ele não pode estar conosco neste momento único, mas também contribuiu muito para a realização deste sonho)!
Conforme comentei com vocês, enquanto as visitas apreciavam os doces e bebiam champanhe... ela a costureira responsável por este empreendimento dar muito certo, já estava desenvolvendo seus primeiros consertos.. não é o máximo! (isso porque ela pensou que só iria começar trabalhar pra valer,  uma ou duas semanas após a inauguração.. haha!)

O Ateliê conserta e reforma qualquer tipo de roupa... e este foi mais um dos consertos que minha mãe fez durante a inauguração. A cliente queria diminuir a barra e aplicar alça ao vestido... desejo realizado!

Gostaram amores?! Eu simplesmente adorei este dia... no final estava super cansada, mas valeu muito a pena todo o esforço empenhado. Vocês podem acompanhar o Ateliê pelo Facebook curtindo nossa pagina e também pelo Site! Espero vocês por lá...

Agora, vamos ao meu Look do dia: Nude + bordô

Com tantos dias frios nesta primavera, ainda bem que no sábado fez um calorzinho e o céu estava bem azul... então optei por um look mais levinho e ao mesmo tempo confortável. Escolhi a blusa em transparência na cor nude e fiz um sobre tom com a calça bordô.. o resultado ficou ótimo não é mesmo?!
Legging: Zara/ Blusa: ClockHouse by CeA/ Sandalia: Oneself by CeA/Pulseiras: Lumi 

Bom, por hoje é só... Super Beijo!

2 comentários:

  1. Sucesso nesta nova caminhada!!

    Tudo lindo demais, pena que não foi no meu estado e eu não pude prestigiar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda... é uma peninha mesmo, mas quem sabe um dia quando vc vir à SP néh.. rsrs
      Mas só a energia positiva que vc está mandando já é muito importante p/ mim!

      Muitos beijos!

      Excluir

Deixe seu Comentario!