domingo, 10 de fevereiro de 2013

Primeiro lugar no Google.. uhu!

Gente, não costumo postar no domingo.. mas não poderia deixar de registrar este baphô!
Estava eu analisando algumas matérias para o blog, verificando minha pagina afim de fazer algumas melhorias.. quando me deu um estalo e decidi ver a Coluna de posts Populares do Blog e do nada me veio a ideia de pesquisar um dos post no Google só por curiosidade para ver qual era a posição da minha matéria.. confesso que estava esperando encontra-la na 2ª ou 3ª página! Mas pasmem... A matéria que eu procurava era esta AQUI "Ruivos é tendencia de cabelos em 2013!" que estava em 5º lugar na minha lista de post populares.. e quando escrevi a palavra chave "ruivo é tendencia", isso mesmo nem precisei completar.. adivinha quem aparece logo em primeirão lugar na pesquisa??? Tchanan-tchanan... o meu post, lindo e maravilhoso dentre 219 mil resultados!!! Nem precisa adivinhar como eu fiquei néh.. totalmente boba-alegre.. haha!

Confiram... ain que tudo!


Infelizmente, o print screen não deixa com uma resolução muito boa.. mas clicando acima da imagem ver melhor!

Quem já teve esta feliz experiencia conta pra gente também vai.. rs

Um super, mega, blaster beijo em todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!