segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Look do dia: Sneaker dourado + Legging preta

Oie people's... como estão passando de carnaval?
Espero que estejam curtindo esse feriado prolongado da melhor forma possível  Aproveitem e curtam por mim, pois infelizmente não tive folga.. logo, não deu nem para pegar uma praia! E hoje excepcionalmente está um dia maravilhoso de céu azul e sol radiante, digno de verão! Ao contrário dos dias anteriores que foram bem molhados. E o look de hoje foi inspirados nestes dias mais frios e chuvosos!
Espiem... 


Amei esse visual.. estou usando um casaquinho de sarja que é meu xodó, ótimo para dias com temperaturas mais ou menos.. combinei com essa t-shirt fofa de coruja, legging e sneaker. O look ficou bem cara de outono, apesar de estarmos no verão.. haha, afinal de contas aqui é o Brasil o país mais tropical do mundo! ^ ^






 Casaco: Miss Fifteen by CeA/T-shirt: Besni/Legging: Zara/Sneaker: Mundial/Bolsa: Renner

E, então amores aprovam o look?

Super beijo!


2 comentários:

  1. Amei o look! E fiquei apaixonada pelo eu sneaker *-*

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laysa..
      tbm adoro o sneaker está sendo meu favoritinho do momento!

      bjs e volte sempre!

      Excluir

Deixe seu Comentario!