segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Look do dia: Black and Caramel

Oie people's... Como passaram de fim de semana?
Aqui em Sampa o fim de semana foi totalmente molhado e parece que permanecerá assim por alguns dias... friozinho e chuvinha típicos do mês de janeiro néh, ainda mais para quem mora na terra da garôa.. haha!
Mas, vamos ao que interessa...

O look de hoje foi uma escolha meio que de ultima hora sabe.. estava sem ideia nenhuma do que vestir, então acabei optando pelo preto, pois assim não teria erro; investi nos acessórios em caramelo, prendi o cabelo e para deixar o look mais Up, escolhi esta bolsa-saco lindíssima da Lancel que ganhei de presente e diga-se de passagem um dos melhores presentes que já ganhei. Não preciso dizer muita coisa, pois ela fala por si mesma.. gosto muito deste modelo de bolsa, pois elas são compactas por fora e gigante por dentro!


Usei essa produção para fazer uma visitinha ao museu do Ipiranga (marco da independência), o lugar é maravilhoso, possui um jardim incrível.. ótimo para fotografias e também é rodeado por um parque - "o parque da independência" - ideal para caminhadas! Mas, este não foi meu objetivo... não, usando um Clogs nesta altura.. rs .. T'aí, fica a dica para um passeio no fim de semana... cultura, lazer e uma bela paisagem!








T-shirt: Pernambucanas/Legging: Zara/Cinto: CeA/Clogs: EmporioNaka/Relogio: DeG/Bolsa: Lancel

E, então gostaram do look... usariam?

Super Beijo!

3 comentários:

  1. Muito linda a mistura de camel com preto né fica elegante

    bjos e ótimo dia

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo! Amei! E o sapato super deuso?!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/VivendoSemPrada

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, vcs são uns amores! ^ ^

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!