segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Look do dia: Festival Promessas

Oiii amores... segundona é dia de look aqui no Docii Encanto! 
Como sábado fui ao Festival gospel que aconteceu no Campo de Marte, resolvi mostrar para vocês o look que usei neste dia... optei por algo bem confortável para ficar a vontade durante o show e não me cansar rápido.. e nada mais confortável que uma Legging + T-shit + Sneaker (combinações prefeitas.. haha)! Gente, me diverti demais (não gosto muito de muvucas, mas não poderia deixar de ir neste evento) teve alguns empurra-empurra, mas nada muito relevante e o melhor de tudo é que consegui ficar pertinho do palco e assistir meus cantores preferidos bem alí na minha frente - que tudo!

Abaixo segue algumas fotos do evento:

 Com minha sister Fabiola no meio da multidão
 Um calor de rachar.. só um coque pra refrescar, além de muita água! ^ ^


Agora meu Look:




 Com minha sister Fabiola

T-shirt: Marisa
Legging: Zara
Sneaker: Mundial
Bolsa: A garoa
Bijoux: Lojinhas da 25 de março

E, então o que acharam do visual.. aprovada?

Super beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!