domingo, 17 de janeiro de 2016

Look do dia: Ceia de Natal - 2015

Oie amores.. tudo bem?! hoje separei um tempinho para publicar meu Look de Natal. Sei que já se passaram alguns dias desde o fim do ano, mas o look fica como inspiração para outras datas néh.. haha! Como em todos os anos, aqui em casa o natal é comemorado em família de boa na sala da casa.. tem coisa melhor que reunir a família numa data tão especial, para trocar presentes.. conversas, risadas e até piadinhas bobas que não temos tempo para fazer durante o decorrer do ano, devido a correria do dia-a-dia da cidade grande?! Eu não troco, por nada.. até pq não curto muito viajar no final do ano, pois as estradas ficam um caos de lotada e os riscos de acidentes são bem maiores.. (nada contra quem viaja). Mas, vamos as fotos néh minha gente..  
Da família no inicio da noite claro, todos muito bem comportados.. haha e look com participação especial dessas duas lindas.. à esquerda minha sister do Bonekinha de Porcelana e à direita mamis poderosa arrasando de P&B!
Agora, meu look da noite completinho para vocês.. optei por um vestido, porque amo e acho uma das roupas mais praticas e versáteis do closet.. mas não foi qualquer vestido, foi exclusivo Ateliê de Costura.. corte reto, pois os detalhes ficaram por conta das mangas Sino com acabamento em renda.. Nude é uma cor super clean e combinada com o preto fica super chique.. achei ideal para a noite! Para dar um up na silhueta o cinto de strass fininho teve sua participação, combinando perfeitamente com os demais acessórios.. 
Nos pés como sempre salto alto.. esta sandália apesar de super alta, é maravilhosamente confortável como a maioria das DiCristali.. no cabelo fiz um topete com franja e para dar um charme usei a tiara-headband de cristais da Foverer21 que está sendo meu xodó desde então.. haha!
Dei aquela caprichada básica na make.. a pele é a que sempre faço no dia-a-dia, nada muito carregado.. usei BBcream que depois vou fazer um post com ele, pois estou amando essa marca, também passei um pouco de pó compacto para uniformizar, blush.. destaquei um pouco a marcação da bochecha com outro blush mais escuro, nos lábios batom balm da natura cor rosa, que também vou compartilhar com vocês num post especial.. a sensação e destaque da make ficou mesmo por conta da sombra que é um rosa esfumaçadinho de marrom no côncavo. Não vou prometer tutorial dela, porque não sei se terei tempo para fazer.. mas, quem sabe néh.. haha! 

E, é isso amores.. espero que tenham gostado do post de hoje e não sei se vocês sabem, mas gosto muito de receber comentários.. haha! Então deixe o seu, ok?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!