quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Look do dia: Print Blue!

Oie amores.. como estão passando a semana? A minha tem sido de muito trabalho, mas entre uma coisa e outra tirei um tempinho nesse fim de semana para registrar pra vocês meu look. O animal print é uma tendência que chegou para ficar então, se você ainda tem medo de arriscar a minha dica é se joga "muié".. haha!  
Neste look optei pela tonalidade em azul.. particularmente adoro azul.. então, escolhi essa bata de tecido bem levinho super a cara da estação.. ela tem um recorte transpassado nas costas e uma leve transparência, por isso coloquei um body preto por baixo e combinei com uma saia godê também preta.. 
O toque final ficou por conta da bolsa na cor vermelha que deu aquela descontraída no visual (adoro brincar com as cores) e do sapato que eu #amo.. meninas, este sapato é tão confortável, mas tão confortável que nem parece que é salto agulha.. sabe aquela história de que sapato ou é bonito ou é confortável?. então, puro mito e olha que ele é de marca popular hein.. 
E, para finalizar linda e bela.. nada como dar aquela incrementada básica nos acessórios não éh mesmo?.. Porque vamos combinar, que look sem acessórios é igual açaí sem granola.. temos a sensação de que tá faltando alguma coisa.. haha! Como o dia estava ensolarado, nada como um óculos para se proteger e ficar fashion, e este é modelo aviador da Rayban.. brincos de pedra azul, pulseiras e anéis de lojinhas diversas.  
Durante o dia opto por usar uma make o mais natural possível.. só para dar aquele ar de saúde.. haha!
Bata e Body: LamisFeminine/ Saia: Forever21/ PeepToe: Belíssima / Óculos: Rayban 

O que acharam do look amores?.. Deixe sua opinião nos comentários!




quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Fanpage do Blog Docii Encanto!

Olá amores!
Demorou mais aconteceu.. isso mesmo, agora o Blog Docii Encanto tem uma Pagina só pra ele no Facebook.. não é o maximo?! A pagina é super recente e ainda não tem muitas curtidas.. por isso, conto com o Like dos meus queridos seguidores.. através pagina vocês ficarão por dentro de todas as dicas e novidades que rola aqui no Blog de forma instantânea e em primeira mão.. então, vai lá e dá um Like pra mim.. ok?! (Fanpage DociiEncanto)


Desde já agradeço pelo carinho meus amores!




domingo, 9 de novembro de 2014

Diário de Férias: em Rio de Janeiro (parte 3)

Oie amores.. hoje vou contar pra vocês como foi o finalzinho das minhas férias nessa cidade linda! O domingo (20/04), amanheceu com aquela carinha de poucos amigos, meio nublado sabe.. mas, nada iria tirar nosso entusiasmo de fazer aquele pequeno tour pelas principais atrações do Rio que seriam a visita ao Cristo Redentor.. o tão sonhado passeio de Bondinho ao Pão de Açúcar.. e outros!
O passeio fazia parte de um pacote oferecido pelo hotel onde ficamos hospedadas.. o que tornou o passeio muito mais interessante e menos cansativo, pois não precisamos nos preocupar com o transporte e ficamos junto com uma galera que também adquiriu o pacote, além de termos um guia-turístico que nos falou sobre as principais curiosidades dos lugares por onde passamos.. valeu muito a pena!
Iniciamos nosso tour visitando o Crixto.. pense num lugar alto, multiplique por mil.. haha! Pois éh.. Para ter acesso é preciso pegar uma trilha e subir uma escadaria de quase 400 degraus (claro que eu subi de elevador) e detalhe chegar bem cedinho, pq metade do tempo você passa na fila - é muita gente, querendo fazer a mesma coisa, vocês não tem noção-! Mas minha maior preocupação não era nem o tempo na fila.. era a neblina, o dia estava friozinho e nublado quase não era possível ver o Cristo, imagina tirar fotos.. mas, ainda bem que com o passar do tempo a neblina foi diminuindo e o sol apareceu meio tímido.. mas apareceu.. haha!
Então, vamos ver como foi...
Escolhi um look bem confortável para o passeio.. regata de malha, max saia em chiffon com fendas e Anabela da Oneself que são super levinhas! Mas, minha dica máster é usar uma calça ou shorts no lugar da saia (ou uma saia sem fenda).. porque o Cristo fica na colina, e em colinas o vento é muito mais muito forte.. e volta e meia, eu tinha q ficar segurando a saia, pra ela não subir pra minha cabeça.. haha!
 Paradinha básica pra sélfie.. gente, pensa em uma coisa difícil de fazer.. tipo você tem que bolar estratégias para conseguir sair na foto juntamente com o Cristo, porque o espaço é muito pequeno e ele fica muito alto.. haviam pessoas que se deitavam no chão para pegar o melhor angulo pra foto.. e é impossível não sair outras pessoas na sua foto.. haha! Portanto a dica é relaxar e sorri pro flash!
Logo depois do nosso passeio ao Corcovado.. fomos almoçar uma churrascaria em Copacabana e de lá, fomos conhecer o Estádio do Maracanã.. no caminho passamos pela comunidade da Rocinha.. que não é muito diferente das comunidades de São Paulo.. rs
Não entramos no Maracanã.. conhecemos o local.. e apreciamos a linda arquitetura!
No retorno também passamos pelo sambódromo.. onde as escolas de samba do Rio se apresentam no Carnaval. No período da tarde, fomos passear de bondinho.. era meu sonho, minha viagem ao Rio não seria a mesma se não tivesse entrado neste Teleférico.. recomendo demais, o passeio é super tranquilo e de lá de dentro dá para visualizar toda a Urca.. Guanabara.. Corcovado.. é incrível!  
Vista de dentro do bondinho
E assim foi nosso domingo na cidade maravilhosa.. pensei que fosse possível concluir nesta parte todo o restante do passeio, mas não quero sobrecarregar vocês, deixarei o finalzinho para uma outra postagem.. na parte 4 conto pra vocês como foi meu passeio ao Jardim Botânico.. e o retorno a Sampa.
 
Espero que tenham gostado, até breve..
 




terça-feira, 4 de novembro de 2014

Look do dia: Casamento da minha sister!

Olá amores.. tudo bem com vocês?!
Gente, sei que parece que abandonei o Blog.. mas não é bem isso. Esses dois últimos meses tem sido de muita correria para mim, tenho algumas matérias preparadas para o Blog, mas falta-me tempo para editar e postar.. como gosto de tudo muito organizado e bonitinho, prefiro não postar nada do que fazer de qualquer jeito néh.
 
Mas, enfim.. o motivo do meu sumiço foi o evento do ano que aconteceu na minha família. Minha irmã casou-se no final de Outubro e eu como uma boa sister auxiliei a organizar os últimos detalhes, que cá entre nós, são os mais chatinhos néh meninas! Mas, fiquem tranquilas que estou preparando algumas matérias especiais com dicas para as noivinhas do meu Blog.. estão ficando maravilhosas!
 
Mas, vamos ao meu look do dia mais especial do ano... a noiva aderiu ao estilo americano e escolheu o tom azul turquesa para vestir suas madrinhas. Eu gostei da ideia desde o inicio, pois deixa o altar bem harmônico e esse azul é maravilhoso, além de combinar com qualquer tom de pele.
Devido o casamento ser no meio da tarde e pegar também parte da noite.. podia-se abusar um pouco do brilho e do glamour. Então, encomendei esse modelo maravilhoso no Ateliê de Costura para desfilar lindamente no tapete da cerimonia.
O vestido é tomara que caia, com aplicação de pedraria e bordado em todo o busto.. a saia com caimento volante deixa o vestido com um balanço maravilhoso e passos de poderosa!
Combinei com acessórios em tom prateado, strass e perola... composto na clutch - ateliêdecostura -  e nas joias - morana/ninafiore - mais detalhes dos acessórios no IG @dociiencanto .. Finalizei o visual com um lindo topete.. aproveitei o longo do meu cabelo, sem esconder os detalhes do vestido!
 
O que acharam meninas?!  
 
Sei que vocês ficaram curiosas em saber como foi o evento.. decoração.. roupas dos demais convidos e claro.. a noiva! Por isso, separei essas fotinhos para dividir esse momento especial.. vem comigo..
 
Ela a estrela da festa!
 Com as madrinhas e padrinhos...
A noiva veste: NovaNoiva e as madrinhas veste: AteliêdeCostura
 Com as crianças...
A decoração...
Brinde aos noivos!!!
 
Amores, foi tudo maravilhoso.. Espero que tenham gostado e que ajude a inspirar as noivinhas de plantão. Em breve iniciarei uma nova TAG no Blog para compartilhar com vocês todas as dicas dos bastidores dessa linda festa!
 
Até mais..