quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Resenha: Premier Mar Morto - Kit para unhas

Olá meninas... Faz um tempinho que comprei este kit para unhas maravilhoso da Premier e depois de usa-lo por várias vezes, decidi compartilhar com vocês o que achei da experiência. Posso adiantar que nunca vi nada parecido e confesso que quando a representante aplicou o tratamento na minha unha, fiquei de queixo caído.. parecia que tinha acabado de sair da manicure.. haha! 
Para começar o Kit é composto por: 01 buffer, 01 creme para mãos, 01 lixa para unhas e 01 óleo para cutículas. Os produtos de cuidados para mãos e unhas da Premier previnem rugosidade, rachaduras, nutrem e protegem as mãos, cutículas e unhas, além de deixarem as unhas com brilho natural. É um tratamento de beleza revitalizante, segundo a descrição da embalagem. Além de possuir a mais alta concentração natural de minerais marinhos e plantas do Mar Morto 
Estas são minhas unhas, sem nada.. ou seja, sem esmalte, sem fazer a cutícula e sem lixar.. totalmente naturais! 
Comecei lixando as unhas.. a lixa por sinal é bem potente e não precisa esfrega-la muito para obter o resultado desejado. Depois usei o Buffer para polir as unhas... Há 3 lados e cada um tem um objetivo. Se sua unha não estiver lisa, você vai adorar o resultado, pois ele vai equilibrar a superfície da unha, tornando-as mais fortes. O lado grafite deve ser utilizado 1 vez por mês e o metálico e branco a cada 15 dias.
Comecei esfregando levemente o lado grafite para tirar aquelas "ondinhas" indesejadas que temos na unha.
Depois esfreguei levemente e lado metálico para uniformizar a superfície da unha. 
E, por ultimo esfreguei o lado branco do Buffer para finalizar o polimento e... tchanan... aconteceu a mágica! Gente olha como essa unha ficou!!! E a imagem não é nada, vocês precisam sentir a lisura pessoalmente.. a unha fica lisinha e brilhante como se tivesse com uma camada de extra-brilho.. sensacional!!!
Olhem o resultado final do Polimento com o Buffer Premier by Dead Sea, simplesmente maravilhoso!!! Mas a "mágica" não acaba por aí... vejam que as minhas cutículas ainda continuam aí.. todas à mostra, fazendo questão de aparecer... 
Então vejam o que acontecem com elas quando aplico o óleo reparador de cutículas.. segundo a representante, ele pode ser usado 1 vez por semana e tem como finalidade diminuir o crescimento da cutícula. Também tem um cheirinho bem gostoso, além de conter ingredientes e sal retirado do mar morto. 
 Agora me digam... magica néh?.. rs Não mesmo, isto é o resultado do kit Premier by Dead Sea nas minhas unhas e mãos... Simplesmente fantástico, parece que saí da manicure.. e olha que alicate de cuticula não passou nem perto viu.. rs
Para finalizar o tratamento apliquei o creme para mãos, que pode ser utilizado todos os dias. As mãos ficam macias, hidratadas e previne ressecamento e possíveis rachaduras. Eu particularmente uso todos as noites, quando vou dormir. 

Bom, gente espero que tenham gostado da dica.. porque eu adorei mesmo, achei um luxo e o melhor de tudo você cuida das suas unhas em casa num Spa Day em apenas alguns minutos, ótimo para quem não tem muito tempo e também para os homens que gostam de manter as unhas bonitas. 

Super Beijo!

2 comentários:

  1. Achei a embalagem linda, o resultado ficou muito bom.
    Merecemos esses cuidados, com certeza fazem toda a diferença.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Os produtos de cuidados para mãos e unhas da Premier previnem rugosidade, rachaduras, nutrem e protegem as mãos, cutículas e unhas, além de deixarem as unhas com brilho natural. É um tratamento de beleza revitalizante.
    Encontre em Nossa Loja os principais produtos da Premier por um preço bem bacana. O Kit para Mãos e Unhas da Premier é um dos produtos mais vendidos em nosso site. Não é pegadinha! Já trabalhamos com os principais produtos da Premier há mais de 05 anos.
    Acesse pelo Link e Confira!
    http://www.estc.com.br/loja.aspx?int_id_categoria=0&int_id_fornecedor=2
    Atenciosamente: Regina

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!