terça-feira, 9 de abril de 2013

Comprinhas do Mês!

Olá meus amores... 
Primeiramente peço mil desculpas pela ausência repentina sem justificativa... esta ultima semana foi meio pauleira e não deu mesmo para fazer-me presente e pode ser que volte a me ausentar por alguns dias  durante o decorrer deste ano, pois estou cursando Administração e uma graduação sempre exige tempo e dedicação da gente não éh mesmo?.. Mas, prometo não mais me ausentar  por tanto dias seguidos, ok!
Então vamos ao post de hoje suuuuuuuuper atrasadérrimo, mas não poderia pular essa parte.. as Comprinhas do Mês de Março \o/ (adoro!)

Março foi o mês das bijux.. posso dizer que fiz a "festa" numa lojinha lá no centro de Osasco onde estou trabalhando e estudando.. meninas essa lojinha é tudo de bom e não tem como não levar pelo menos uma peça e eu q não me aguento, não pararia apenas na primeira.. então já podem imaginar o estrago néh.. haha!

São bijux lindas e de qualidade por um precinho lá no pé.. só para vocês terem uma ideia a peça mais cara foi o max brinco com aplicação de pedra e cristais que custou apenas R$ 7.00 isso mesmo que vocês leram *-* 
Separei por categoria para tornar mais fácil a visualização.. confiram!



E, então amores gostaram das minhas escolhas?!

Muitos Beijos!

Um comentário:

Deixe seu Comentario!