segunda-feira, 4 de março de 2013

Paris - Inverno 2013

Olá people's... tudo bem com vocês?
Como podem ver o post de hoje não é sobre look do dia.. mas não fiquem triste, porque não deixarei de postar meus looks, apenas quis dar uma variada para trazer para vocês o que rolou nas passarelas em Paris e que promete ser tendencia de inverno este ano. E para vocês ficarem antenados selecionei minhas grifes favoritas e os modelitos que mais me chamaram atenção... confiram!

O que rolou nas passarelas de Paris...


A grife apostou nas sobreposições e nos chapéus... seda e cetim também ganharam ar glamouroso com estampas e aplicações coloridas. Broches em formato de flor ocuparam o lugar dos botões nas calças e casacos, os acessórios do desfile foram um caso à parte: "nenhuma garota irá carregar bolsas nesta estação. Alguém carregará para ela", decretou Marc Jobs antes do desfile. (rapazes anotaram o conselho do Marc Jacobs? eu particularmente adorei a ideia.. haha!)


Inicialmente o couro reinou no desfile da Valentino, mas logo surgiram  em aparições discretas os veludos, tricôs e transparências... os bordados e estampas de ar étnico deram um charme a mais nas peças. Na cartela de cores, destaque para o icônico vermelho, além de preto, branco e nuances de bege.  


Na passarela da Chanel reinaram: saias, calças, vestidos, casaquetos e sobreposições que brincavam com proporções de diferentes volumes e comprimentos. Grande parte das peças ganharam brilho metalizado, bordados, aplicações, penas, broches e botões. Na cartela de cores, destaque para chumbo, vermelho, roxo e azul. 


Alexis Mabille não exitou em misturar tecidos, texturas, estampas... a coleção agrada todos os estilos feminino, desde as mais românticas com vestidos acinturados e saias rodadas, as discretas com sobreposições de camisas e calças retinhas, até as mais ousadas com uma mistura de pele, penas e bordados dourados.


Todos os look's da Dior tinham cintura marcada e nos pés meia-pata que lembravam sapatilhas... a coleção  também esbanjou leveza, romantismo e sensualidade com os gorros de tricô, blazer com mangas 3/4 e calças cropped... e, para finalizar com chave de ouro, uma série de vestidos de festas com saias plissadas e fluidas encerrou o desfile. Na cartela de cores, destaque para os rosas pálidos e os cinzas.


Conforme comentei com vocês, estas foram minhas coleções preferidas para este inverno.. e vocês se identificaram com alguma das tendencias acima, o que acharam das coleções? Compartilhe conosco sua opinião.. comentem!  

Super Beijos!

3 comentários:

  1. Otimo post!! Amei lv e chanel.Faz uma visita se gostar e quiser seguir e curtir nos deixa saber que faremos o msm. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram amores.. obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!