quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Frases do dia + agradecimento!

Oie peoples!
Hoje venho dividir com vocês uma alegria e um momento tão aguardado por mim... 
Havia prometido para mim mesma que assim que o Blog completasse 15 mil visualizações iria registrar com um post de Agradecimento a todos meus leitores e seguidores que de alguma forma contribuíram para que isso fosse possível!


O Docii Encanto não é novinho, existe desde 2010, criei com o intuito de compartilhar minhas frases e versos preferidos de autores variados e também alguns escritos de minha autoria! No entanto, ele não era tão frequentado e nem tinha tantos seguidores.. desde então muitas coisas aconteceram na minha vida e uma delas foi minha formação superior o que acabou comprometendo um pouco minha assiduidade no blog e consequentemente o fluxo de visualizações. 

Mas, em 2012 voltei com gás total para recuperar o tempo perdido... mas apesar dos pesares o blog continuava pequenino sem comentários e poucas visualizações. Foi então, que em Novembro de 2012 decidi mudar a cara do blog e o tema também.. acrescentando junto aos meus escritos favoritos parte das coisas que gosto e faço no meu dia-a-dia, ou seja, parte do meu mundinho "colorido". A partir desta data nasceu ou renasceu um novo Docii Encanto.. então posso dizer que meu cantinho é um baby de 4 meses e que está me fazendo muito feliz durante este curto período de tempo, pois aos poucos estou colhendo os frutos do meu trabalho e dedicação de todos os dias... e não tem nada melhor do que o reconhecimento!

Não tem prazer maior para uma blogueira iniciante perceber seu espaço crescer gradualmente com seguidores a cada dia e não tem nada mais emocionante que abrir um post do dia anterior e ver nem que seja um comentário, isso é muito gratificante e para mim um comentário que seja, já vale meu dia!
Por isso gostaria de agradecer a todos que contribuíram e contribuem para este espaço crescer cada vez mais.. seguidores, leitores, amigos... este cantinho é de vocês também, comentem e compartilhem!

Meu muito obrigada e rumo às 30 mil visualizações!!!

Super Beijo!

4 comentários:

Deixe seu Comentario!