terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana: Beauty Color!


Oie meninas...
O esmalte do dia hoje é um pouco diferente, pois falarei de três esmaltes que comprei da marca Beauty Color, em uma abordagem mais crítica do produto! Calma, não fiquem com medo.. à primeira vista eles me encantaram muito, as cores são lindas e já estava a procura de esmaltes nestes tons. Nunca havia experimentado os esmaltes desta marca então, resolvi ter minha 1ª experiência!

O que posso dizer, a partir do meu ponto de vista é que não me conquistou... pois, achei muito ralinho (aguado), é preciso passar umas 4 camadas para obter uma textura razoável e ainda assim fica muito fino, dando a impressão de ter passado apenas 2 camadas! =/ (Nas fotos, não é tão perceptível.. mas mesmo assim quis mostrar para vocês camada após camada).

Quanto a durabilidade em contrapartida à textura, até que durou bastante tempo na unha... usei por duas semanas seguidas, não lascou, nem descascou... mas, eu imagino que a duração foi por conta da quantidade de camadas que apliquei!

Enfim, não estou aqui para falar mal de marcas, apenas acho que de alguma forma seria interessante compartilhar com todas vocês esta minha experiência. Agora, vai de cada um... tem gente que gosta de esmalte ralinho, outras preferem os mais concentrados... enfim, para mim ralinho não é o ideal!

Confiram a aplicação das camadas de cada cor... 


E, então já usaram essa marca, o que acharam das cores e da textura... é o ideal para vocês?

Super beijo e um ótimo restinho de semana!  

4 comentários:

  1. Lindas as cores! Eu gosto mto da qualidade desses esmalte e da duração! Obrigada pelo carinho la no blog amore beijos!

    ResponderExcluir
  2. Conheço todos mas só usei o do meio *-*

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos na suas mãos,combinou com o tom da sua pele.
    Obrigado pela visita no meu blog :)
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores eu gosto dos esmaltes dessa marca, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!