sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dica de livros

Olá amores... como foram de feriado?.. eu aproveitei para relaxar um pouco e depois fui comemorar o niver de uma amiga em um Sítio próximo a São Bernardo, foi uma tarde de churrasco muito gostosa e divertida! E hoje sexta continuação do feriado prolongado, trouxe para vocês algumas dicas de livros que já li e achei super interessantes.. são livros de leitura gostosa e instigante, já li umas três vezes e cada vez que leio encontro alguma parte mais interessante que na leitura anterior.. haha!
Eu particularmente adoro ler livros, principalmente nas horas vagas.. numa tarde de sexta ou sábado.. ou até mesmo durante a semana dentro do metrô.. numa pracinha ao por do sol.. tem coisa melhor para passar o tempo?! Separei esses dois voltado para relacionamentos, porque qual de nós já não teve duvidas parecidas , não é mesmo.. rs 

Por que os homens amam as mulheres poderosas?
- Você cancela todos seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado?
A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais as principais atitudes que diferenciam as mulheres poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador. Com histórias engraçadas e exemplos práticos, ela ensina tudo o que você precisa saber para deixar qualquer homem aos seus pés.


Ou casa ou vaza?
- Você finalmente encontrou seu príncipe encantado! Mas será que é ele mesmo?
Este livro vai mostrar às mulheres como enxergar o relacionamento a dois de forma mais realista. A autora se baseia em informações verídicas com muito bom humor para ilustrar os fatos que devem ser considerados na hora de decidir se o namorado merece ir para o altar com você ou se o melhor é aproveitar a solteirice sem medo de ser feliz!   



Me conten com qual dos dois vocês se identificaram mais..

Super beijo!



2 comentários:

  1. Adoro ler!!! Gosto mais de histórias, mas esses aí foram uma boa recomendação! Bjim Erica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou amores!

      Obrigada pela visita.. volte sempre!

      Super Beijo! ♥

      Excluir

Deixe seu Comentario!