terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dica de Make para cútis Morena e Negra.

Hoje em vários lugares do Brasil comemora-se o dia da Consciência Negra. Acredito que todos conheçam a História de Zumbi dos Palmares, um líder comunitário que lutou até a morte pela preservação da cultura negra e pela liberdade de seu povo, que só veio ser conquistada 193 anos depois... em 1888. Os negros colaboraram muito durante nossa história, nos aspectos políticos, sociais, gastronômicos, e religioso de nosso pais. Portanto, nada mais justo que uma data para homenageá-los!

E aqui no Blog iremos homenagear as mulheres mais lindas do Brasil com uma make especial para pele morena e negra! Eu sou morena e modéstia à parte acho a pele morena e negra lindíssima além de  combinar com tudo.. temos um leque de opções da cor de maquiagem, afinal, a nossa pele permite com que usemos tanto cores neutras e suaves, como as quentes.. por isso a minha dica é: não se reprima, se você se sente bem abuse e use.. haha!

Segue algumas dicas para todos os gostos!

A belíssima Tais Araújo arrasando na sombra azul e batom rozinha.

 A sombra azul também vai bem com um batom nude!

A sombra neutra com o lápis puxadinho fica um arraso!

E o que dizer deste tom em verde com delineador estilo gatinho.. ficou perfeito!

Para as mais discretas, porém glamourosas... abaixo vídeo com passo a passo desta make!

Confiram:


Uma dica importante para nós parceiras de cor é escolher cuidadosamente a base, o corretivo e o pó, tomem muito cuidado e optem sempre pela mesma tonalidade da pele: nem muito mais clara e nem muito mais escura. Para isso o recomendado é testar o produto nas maças do rosto, pois elas te ajudarão a visualizar melhor.. ok meninas?  ; )

Espero que tenham gostado.. fiquem a vontade para comentar!

Super beijo!

Um comentário:

  1. Acho linda a pele morena! Combina com tudo! Essas makes estao um arraso beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario!