sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dica de filme: Crepúsculo - Amanhecer parte 2 o final -

Neste feriado, aproveitei para ir ao cinema assistir o filme mais esperado do ano "Amanhecer o final - Parte 2"... aproveitei para levar minha mãe, foi o máximo gente... a primeira vez dela no cine! (não por falta de oportunidade, mas porque ela nunca se interessou mesmo, dizia que isso era coisa de jovem, sabe como éh.. rs). Compramos pipoca, refri e sentamos na penúltima fileira nas cadeiras do meio, para ter aquela visão perfeita! 

Ela gostou muito da experiência e do filme também... já havia assistido os primeiros em casa no DVD, tá certo que a TV é boa, mas nada se compara aquela tela gigante e a qualidade do som néh mamys?!.. rsrs

Eu também adorei o filme, é digno mesmo de final... fechou a saga com chave de ouro! O roteiro envolve um pouco de emoção e adrenalina, sem contar que tem um momento do filme que todos na platéia se envolveram completamente na trama e torceram pelos nossos queridos vampiros! (quem já assistiu sabe do que estou falando..rs)

Bom, acho que me empolguei um pouco no cometário, não vou dizer mais nada senão perde a graça! Mas quem ainda não viu, posso garantir que vale muuuuito a pena! E, aproveitem este finalzinho de semana e vão conferir antes que saia de cartaz.. haha! 


É isso amores.. E vocês o que fizeram no feriado... já assistiram este filme.. o que acharam?

Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!