quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Coques: praticidade com estilo

Olá minhas queridas!
Este post era para ter sido colocado ontem, porém minha vida está uma correria estes últimos dias e ainda bem que teremos um feriado prolongado e dará para me organizar melhor, principalmente aqui no Blog! Por falar em feriado, muita gente vai viajar.. outros vão trabalhar e para esses a semana segue normal néh.. rs
Eu estarei de folga por estes dias, só voltarei semana que vêm, graças a Deus.. mas para quem terá o finzinho de semana pela frente trago um post super especial sobre cabelo (que poderá ser usado por todas independente).. porque depois do meio da semana nosso cabelo não está com o mesmo balanço e leveza do inicio da semana! Então, trago algumas dicas de coque (dos mais altos aos mais baixos, com ou sem enchimento, desfiados ou mais certinhos).. um penteado super simples, fácil, pratico e que nunca sai de  moda, ideal para aqueles dias em que seu cabelo não te obedece.. haha! 

Coque banana
Super despojado... ideal para aqueles dias em que estamos com muita pressa, mas sem abrir mão da elegância.. haha!



Coque simples 
Este é um modelo simples, porém arrumadinho.. ideal para ocasiões especiais como festa ou eventos


Coque lateral
Super versátil e elegante.. ideal para eventos mais sofisticados, mas também pode ser usado em ocasiões simples. Meninas que tem cabelos lisinhos e sem volume a dica é modelar os fios com baby liss antes de dar inicio ao penteado!


 Coque desestruturado
Também acho um charme, além de deixar com um ar super descolado!


Coque bailarina alto e centralizado
Também dá um ar descolado ao visual porém, com um toque de sofisticação e elegância! 
Ideal para aquele dias de muito calor.. rs


Coque bailarina e acessórios
Super feminino e romantico.. ideal para aquele jantarzinho! Este modelo é muito minha cara.. rs


Não basta apenas dar a dica, tem que mostrar que sabe também néh meninas.. rs! Por isso, aí está o meu coque.. optei pelo Coque alto para a lateral, acho super charmoso e descontraído! 




Espero que tenham gostado.. me contem também qual o preferido por vocês!

Super beijo! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario!