quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dicionário Feminino

Saiba sempre o que uma mulher quer dizer quando pronuncia:

Sim = Não
Não = Sim
Talvez = Não
Sinto muito = Vai ser como eu quero
Nós queremos = Eu quero
É você que manda = Você vai pagar por isso
Faça como quiser = Você vai pagar muito caro por isso
Precisamos conversar = Quero me queixar de você
Vá em frente = Não quero que você vá
Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada
Você é tão másculo = Você está suando e precisa fazer a barba
Você está muito atencioso esta noite = Você só pensa em sexo?
Seja romântico, apague as luzes = Estou me sentindo gorda
Esta cozinha é desajeitada = Quero uma casa nova
Quero cortinas novas = ... e carpete, e móveis, e máquina de lavar...
Pregue o quadro ali = NÃO, pregue-o aqui
Ouvi um barulho = Você está quase dormindo
Você me ama? = Vou te pedir algo bem caro
Quanto que você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar
Estou pronta em um minuto = Tire os sapatos e escolha um canal de TV
Estou gorda? = Me diga que estou bonita
Você precisa aprender a se comunicar = Apenas concorde comigo
Tá me ouvindo? = (muito tarde, você está morto)
Era o bebê? = Por que você não levanta e faz ele dormir?
Não estou gritando! = Sim, estou gritando porque é importante.
A mesma história de sempre = Nada
Nada = Tudo
Tudo = Minha TPM está à toda
Nada, mesmo = Você é uma besta!

Um comentário:

Deixe seu Comentario!