sexta-feira, 22 de julho de 2016

Cor do cabelo: Novo ruivo!

Oie amores.. aqui estou para contar para vocês sobre minha nova cor ou melhor novo tom, pois continuo ruiva.. porém, meu ruivo agora é o acobreado! uhuuu.. haha! Para quem não lembra, decidi ficar ruiva no final de 2012 contei um pouco da minha história sobre a cor do cabelo neste link CLIQUE AQUI. Inicialmente e durante os últimos cinco meses meu cabelo era vermelho intenso cereja e eu amava esse tom.. mas, como tudo na vida a gente acaba enjoando um pouco.. foi o que me aconteceu, então decidi mudar pro tom acobreado porque ainda amo ser ruiva! (mas de repente isso pode mudar.. haha - prometo contar tudo pra vocês)

Bom, agora vamos ao que interessa néh amores!
Quando pintei meu cabelo na nova cor, ele estava com a tinta cereja bem desbotado.. detalhe, o cereja no meu cabelo desbota para o marrom acobreado. A tinta escolhida para a nova cor foi a coloração 7.4 louro médio acobreado da Vivance Color Avora + oxigenada 30 vol.

Na segunda vez que retoquei não encontrei a coloração na perfumaria onde costumo compra-la, então optei por usar a coloração 7.0 louro médio + 0.4 intensificador de cobre + oxigenada 20 vol. Deu super certo, a cor ficou igual a que pintei na primeira vez, então é uma ótima opção quando não encontrar a coloração 7.4 que seria o mais ideal. A vendedora que também é consultora de beleza da loja me indicou usar o tubo da 7.0 + 1/2 do tubo da 0.4 e misturar tudo com a ox. 20 vol. Segui suas instruções e o resultado está logo nas fotos abaixo.
Eu achei maravilhosa a cor e o resultado.. além de tingir a coloração deixa os cabelos super macios, sedosos e com um brilho incrível! Super #recomendo meninas.

Amores, este post está um pouco desatualizado.. hoje estou com o cabelo loiro estilo ombré-hair, e contarei pra vocês sobre essa mudança assim que possivel, ok?! 
Espero que tenham gostado das dicas e do resultado do meu cabelo.