sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Primeiro dia de 2015!

Oie amores.. como passaram de ano novo? Espero que tenha sido ótimo ao lado de pessoas queridas, pois o meu foi exatamente assim! Não consegui viajar devido ao meu trabalho, mas aproveitei da melhor forma possível junto à minha família..
- Com minha rainha - 
Amores, não consegui fazer o look da noite, pois quem faz minhas fotos é minha irmã e ela não estava com a gente.. e meus pais não levam muito jeito pra coisa, então eu mesma tirei uma selfie em frente ao espelho com o celular mesmo, só pra registrar meu ultimo look do ano.
Nada muito produzido.. escolhi um tubinho em lese, modelo tomara-que-caia branco.. para sair do óbvio coloquei um bolerinho de tricot e nos pés anabella branca, pena que não consegui registra-la aqui.. a make foi bem levesinha, delineado gatinho e o baton lilás se destacando do total white!
Vestido: ErvaDoceArmazem/ Bolero: LamisFeminine/ Acessórios: Morana
A mesa estava bela e farta.. 

Durante o dia fizemos um passeio de leve ao Parque da Independência.. é um lugar tranquilo, ótimo para reunir a galera em um pique-nique, andar de skate.. ou até mesmo curtir uma brisa em baixo da árvore.. haha! Aproveitei para tirar fotos, porque eu #amo fotinhas.. e de quebra trazer o Look do dia para vocês, já que não foi possível fazer o do reveillon.. (rs). 
No look estou um vestido tomara-que-caia, o mesmo bolero da noite e anabella.. o dia estava muito quente, então nada melhor que algo bem soltinho néh meninas! 
- na companhia da minha sister e mamis... -
Bom, amores e assim foi minha tarde de 1º de Janeiro.. tranquila, calma, numa boa.. repondo as energias para os dias que virão! Espero que tenham gostado.. compartilhe com a gente como foi seu primeiro dia do ano tbm... 

Obs: Todas as imagens foram fotografadas utilizando Sony Xperia. 


quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz 2015!

Desejo, "Que você consiga uma casa maior, mas que quase todos os cômodos fiquem vazios por sua família estar unida ao redor de uma unica mesa. 

Que você compre o carro dos seus sonhos, e descubra que ele pode ficar parado na garagem enquanto você caminha de mãos dadas por um parque. 
Que você realize o desejo de comprar uma TV enorme, 3D, com home theater, mas que ela permaneça desligada durante o jantar, para que você possa ouvir como foi maravilhoso o dia da sua família. 


Que sua conta bancária esteja satisfatoriamente recheada, mas sobretudo, que você tenha em seu bolso um ou dois reais para comprar algodão doce e saboreá-lo sujando os dedos. 
Que você tenha um excelente plano de saúde, mas que se esqueça que ele existe por não precisar usa-lo. 

Que você jante em badalados restaurantes para descobrir que a maior chef que existe, cozinha todos os dias dentro da sua casa. 

Que sua internet trafegue em altíssima velocidade, mas que a sua melhor rede seja aquela pendurada entre duas árvores, onde você possa ouvir os pássaros cantarem. 

Que você tenha um smartphone de ultima geração, mas que não precise usá-lo para dizer às pessoas mais importantes da sua vida o quanto elas são especiais. 

Que você tenha um tablet, mas que use mais as pontas dos dedos para fazer cafunés do que para mandar e-mails. 

Que você possa comprar boas roupas, bolsas e relógios, mas que sua verdadeira marca seja a "inspiração" deixada pelos lugares por onde passará. 

E que assim, conquistando tudo o que você sempre quis, você descubra que mais importante do que aquilo que você tem , é o que você faz com tudo o que conquistou.

UM FELIZ 2015 à todos!!!