quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Frases do dia!

Já está na hora da mulherada se ligar. Não adianta, homem quando nasce filho-da-puta, morre filho-da-puta. Não adianta você se matar na academia, deixar de comer besteira, virar uma panicat da vida. Não adianta você ser a melhor namorada do mundo, fazer todas as vontades. Se o cara quiser te sacanear, ele vai fazer de qualquer jeito. E o pior, a troco de nada

Sabe por que? Porque determinados homens nunca estão satisfeitos com o que tem, eles precisam ver com os próprios olhos que tem outros que valorizam, e que a mulher não tá ali à disposição. Senão, já era. E o pior, não adianta insistir em achar que pode mudar alguém assim... ilusão a sua. É da natureza deles, é igual cachorro... você pode dar a ração mais cara, que ainda assim ele vai insistir em fuçar o lixo!


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Look do dia: Sobretudo

Oie meus amores... cá estou eu com mais um look do dia para vocês \o/ !
E desta vez com a carinha do inverno... não gosto muito do frio, mas vamos combinar que nesta época do ano as pessoas ficam muito mais elegantes não é mesmo? Bom, para inspirar vocês nesta semaninha friiia escolhi este sobretudo lindíssimo de tricô na cor marrom que se combinado com uma meia-calça preta, mais um salto fino fica um arraso... concordam? Então confiram como ficou minha produção... ah, detalhe o marrom combina perfeitamente com preto e fica ótimo em qualquer tom de pele e cabelo!

Detalhes
Instagram @dociiencanto

Sobretudo: Barreds/ Meia-calça: Trifil/ PeepToe: Mundial/ Brinco: Cheia de charme

E, então meninas(os) o que acharam da produção?

Super Beijo e ótima semana!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Frases do dia!

 Quando era criança, mamãe ensinou: não faça pros outros o que não quer que façam pra você e eles também não farão! - Ah, mãe, o mundo não é assim.

Fiquei triste.

Ai, desculpa, mas fiquei. O ser humano é cruel, às vezes tenho vergonha de ter nascido humana. Sempre disse que prefiro os bichos, você lembra? Prefiro bicho, que gosta ou não gosta, que lambe ou morde. Um bicho nunca vai dar sorrisinho falso, dar tapinha nas costas e falar mal de você na próxima esquina. Ah, me deixa, eu fiquei triste e me deixa, me deixa, me deixa com minha tristeza num cantinho qualquer do coração.

Todo mundo vai te decepcionar, sabia? Sua mãe, seu pai, seu marido, sua amiga, seu vizinho. Todo mundo um dia vai fazer uma merda federal e ferrar com tudo que você sonhou. A gente tem tantos sonhos, tantas verdades floridas e bonitas. Meu Deus, como eu queria uma vida cheia de cor. Meu Deus, como eu queria uma realidade mais doce. Mas não. A vida é meio amarga, azeda, meio de verdade. Isso assusta, assusta, mas a gente precisa ser forte.(...)

- Clarissa Corrêa.